quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os ladrões de abacate

Dois amigos que passavam pero de um cemitério viram um pé de abacate la dentro carregado e decidiram entrar pra pegar chegando no cemitério eles começaram a contar " Um pra mim ,Um Pra você  , Um pra mim, Um pra você " nesse momento eles derrubaram dois abacates pra fora do muro,  enquanto isso um bebado passava ao lado do muro e escutou "" Um pra mim ,Um Pra você  , Um pra mim, Um pra você" o bebado saiu correndo desesperado até a policia e falou  "Senhor  Delegado  me ajuda é o fim do mundo deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas !" O delegado responde : Para com isso você ta bebado !" então o bebado carrega o delegado até perto do muro do cemitério e o delegado tbm escuta  " Um pra mim ,Um Pra você  , Um pra mim, Um pra você !" e não é que eles estão mesmo dividindo  as almas e agora?  escutam as vozes de dentro do cemitério "Pronto agora acabou ! Então vamos pegar os dois que estão la fora?

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

suhahushuahshua #SóMeuBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário